Oportunidade de Estágio: CIEE abre vaga para estudantes do Ensino Médio em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Estudantes a partir dos 16 anos têm a chance de desenvolver habilidades administrativas e receber bolsa auxílio.

Taquaritinga, SP – O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anunciou uma nova oportunidade de estágio para estudantes do Ensino Médio ou Técnico em Administração no município de Taquaritinga, SP. Com o código 4983541, a vaga está disponível para alunos cursando do 1º ao 3º ano, com idade a partir de 16 anos.

A área de atuação do estágio é administrativa, proporcionando aos estagiários a oportunidade de adquirir experiência em diversas atividades. O horário do estágio é das 8h às 16h, e o local de trabalho é no Centro de Taquaritinga.

Entre as atividades a serem desempenhadas pelos estagiários estão o auxílio no atendimento telefônico e ao público, suporte em tarefas administrativas e participação na análise e conferência de arquivos de documentos.

Os benefícios oferecidos incluem uma bolsa auxílio no valor de R$600,00, além de auxílio transporte, que será acordado entre a instituição e o estagiário.

Os interessados devem acessar o site do CIEE (www.ciee.org.br), apontar para o QR Code fornecido e enviar uma mensagem com o código da vaga (4983541) para obter mais informações e se candidatar. Para dúvidas e esclarecimentos adicionais, o CIEE está disponível pelo telefone 3003-2433.

Compartilhe esta notícia: